quinta-feira, 20 de junho de 2013

Forget Forever - 6º capítulo - Pra Julia ♡

"E eu não posso evitar olhar, porque vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos." - Mirrors, Justin Timberlake


Justin POV

- Você vai pedir desculpas para ela - disse Ryan, batendo o punho na mesa enquanto eu tomava café, me fazendo despertar de meus pensamentos.
- Oi?
- Você vai pedir desculpas para ela.
- Ela...?
- A Barbara.
- Quem?
- Porra, Bieber. A garota com quem você discutiu ontem, e quase bateu. Você não imagina o quanto foi estúpido com ela.
- Ela é estúpida. Estupidez gera estupidez.
- O que ela fez?
- Ontem?
- É.
- Ela não te falou? Ela veio me avisar que minha mãe está no hospital.
- Sim, ela me falou. Eu só queria ver se você ia mentir ou não. E, oh, ela está bem?
- Sim. Foi tudo minha culpa.
- Como assim?
- Ela ficou tão preocupada com meu sumiço que a pressão caiu e ela teve que ser internada.
- Uau. Sinto muito.
- Valeu.
- Mas voltando ao assunto... Cara, a garota te fez um favor.
- Você viu o jeito que ela chegou aqui? Ela disse que ia me matar.
- Ela só estava com raiva pela sua mãe.
- Ela me irrita.
- Creio que essa não é a primeira vez que você a vê.
- Não. Eu esbarrei nela na noite em que me mudei para a casa da minha mãe. A gente meio que discutiu porque eu mandei ela prestar atenção por onde anda.
- Peça desculpas.
- Não. Eu não vou pedir desculpas. Eu não sou assim. Nem você. O que acontece com você? Você já viu o que está me pedindo? É patético.
- Nã...
- Cale a boca. Apenas cale a boca. Eu estou cansado disso. Cansado dessa merda. Cansado de ficar aqui. Cansado de vocês. Eu quero a Megan. Quero sair. Quero foder. Não aguento mais. Deem um jeito nisso. Usem a merda do cérebro de vocês pelo menos uma vez na vida para achar aquele maldito.
- Bie...
- Eu já disse para calar a boca, porra! - Me virei furiosamente, saí da cozinha e subi para o meu quarto.
Enquanto meu peito subia e descia em pura raiva, eu peguei minha arma e coloquei na cintura. Desci as escadas novamente, e quando estava prestes a abrir a porta, ouvi a voz de Ryan.
- Quantas vezes eu já te pedi para fazer isso?
- Oi? - Eu me virei.
- Oi. Tudo bem?
- Babaca.
- É sério. Quantas vezes eu já te pedi para pedir desculpas à alguém?
- Nenhuma.
- E por que eu pediria agora?
- Porque a garota é bonita.
- Você acha ela bonita?
- Não tem como negar.
- E o quanto você acha ela bonita?
- Por que isso importa a você?
- Só estou testando o quanto você gosta dela. - Ele deu de ombros.
Soltei uma risada irônica.
- Eu? Gosto dela? Você bebeu, por acaso?
- Só um pouco.
- Então, certifique-se de estar são na próxima vez que vier falar comigo, porque eu não quero quebrar seu nariz. - Olhei ele pela última vez e saí da sala, balançando a cabeça, não acreditando no que tinha acabado de ouvir. Como se tivesse algum meio de eu gostar daquela vadia.
Peguei meu carro e dirigi até a casa da minha mãe, mas encostei ele quando reparei que a Barbara estava andando na rua, sozinha.
Sem pensar duas vezes, eu saí do carro e parei na frente dela. Seus belos olhos estavam cobertos por um óculos escuro, mas eu sabia que ela os estava revirando.
- O que você quer? - ela perguntou.
- Nada. A rua é pública.
- Ótimo, agora já posso ir. - Ela saiu da minha frente, andando como se me deixar ali parado fosse uma coisa normal.
- Ei! Espera! - Eu disse, pegando no braço dela.
- Você é apaixonado pelo meu braço ou? - Ela se virou para mim. - Me solta.
- Na verdade, eu não sou apaixonado por nada. E você parece que está de mal com o mundo.
- O que raios você quer?
- Hmmm. Só que dizer que - fiz uma pausa -, que sinto muito por ter te tratado tão mal ontem. - O que diabos eu estava dizendo?
Ela riu.
- O quê? Você está me pedindo desculpas?
- Porra garota, você deveria ficar grata e não debochar da minha cara.
- Por que eu ficaria grata?
- Porque eu sou a pessoa mais importante do mundo.
- Oh, sinto muito. Desculpe o transtorno, esqueci que o mundo gira em torno de você.
- Você é tão estúpida.
- Arrume outro apelido, esse já foi divulgado.
- Idiota!
- Esse é o seu. Agora eu já posso ir? - Ela começou a andar de novo. E, novamente, eu a puxei pelo braço, de modo que ela pudesse me olhar bem. Por algum motivo desconhecido, eu tirei seus óculos e encarei seus olhos.
- Olha, eu estou indo para a praia. Quer ir? - ofereci. Tipo, caralho, eu só podia estar ficando louco.
- Você tá louco? - ela ecoou meus pensamentos. - Por que eu iria à praia com você?
- Você quer ou não quer ir?
- Não.
- Tá com medo?
Ela riu de novo.
- Eu? Medo? De você? Não viaja.
- Então por que não quer ir?
- Por que eu odeio você?
- E por que você me odeia?
- Porque você é um idiota, chato, estúpido, vagabundo, babaca...
- Não prefere fazer uma lista e me entregar?
- Ah, pode ser. Só que ela só vai ficar pronta em 2020.
- Ótimo. Eu espero até lá. Enquanto isso, podemos ir à praia.
- Hey, acorda. Eu não vou à praia com você.
- Tudo isso é medo?
- Eu não tenho medo de você.
- Então vamos.
- Eu não preciso te provar nada.
- Não estou pedindo para que prove. Estou pedindo para que vá à praia comigo.
- Ugh. Por que tanto interesse?
- Não é interesse.
- Claro que é.
- Por que eu teria interesse?
- Por que você quer ficar na companhia da minha linda pessoa?
- E depois eu que me acho.
- Eu nunca disse que você se achava.
- Mas pensou.
- Você não pode saber.
- Quem sabe?
Ela parou de falar por um momento e ficou me encarando.
- Vai ou não vai? É sua última chance - propus.
- Chance - ela repetiu em tom de deboche. - Mas... Bom, quer saber? Eu vou. E não me pergunte porque estou fazendo isso.
- Eu não ia.
Ela apenas riu e balançou a cabeça.
Eu voltei ao meu carro e ela abriu a porta e entrou também, sentando-se de pernas cruzadas e, bom, eu não resisti em dar uma olhada. Afinal, que mal tem em dar uma olhada?
- É longe? - ela me perguntou.
- Sim, não, talvez.
- Valeu, ajudou muito.
- Eu sempre ajudo.
- Hahaha.
- Brincadeira. Não é tão longe. Mas não é tão perto.
- Ajudou de novo.
- Eu estou começando a me arrepender de ter me chamado.
- Eu sabia que ia me arrepender no exato momento em que aceitei vir com você.
- Eu sou tão ruim assim?
- Você é péssimo.
- Bom, eu não me importo.
Ela balançou a cabeça de novo, dessa vez com um sorriso menor nos lábios. Nós meio que conversamos durante o caminho, mas não foi nada importante. Quando estávamos quase perto da praia, ela colocou o braço para fora do carro e começou a fazer um gesto de ondas.
- O que você está fazendo? - Eu ri.
- É legal. Olha. - Ela repetiu o gesto várias e várias vezes.
- Você é doida.
- Um pouco.
- Muito.
- Por que eu estou fazendo isso?
- Ondas com o braço? Porque você é doida.
- Não. Porque eu estou indo com você.
- Porque você não tem noção do perigo.
- Hahaha, engraçado, Bieber.
- É o que dizem.
- Você se acha.
- Viu? Eu falei que você tinha pensado.
- Eu posso ter pensado só agora e não antes.
- É?
- Você percebeu que eu falei que posso e não que pensei?
- É, não, mas obrigada por avisar.
- Babaca.
- Garota, você realmente não tem noção do perigo.
- Eu gosto do perigo.
- Então, babe, você gosta de mim.


+60 comentários

Leu? Gostou? Tweet



Olhem, um capítulo em que o Justin não está tão ruim, aw (': eu sei que vocês estavam sentindo falta disso.
Não postei terça porque minha internet caiu e só voltou ontem, então ontem eu escrevi e li e reli várias vezes e fiquei tipo "isso não está bom", então eu tive que refazer. Sinto muito por fazer vocês esperarem, mas isso está acabando. Nessas férias, vai ser um capítulo atrás do outro, porque eu quero terminar logo essa fic e postar a outra. Aliás, mudei o nome da próxima, agora vai chamar This Love Saved Me, lol eu sou muito indecisa com nomes de fics.
Dedico esse capítulo pra Julia, que é uma leitora muito fofa que pediu esse capítulo como presente de aniversário e eu só consegui postar hoje, mil desculpas Julia! Eu realmente não postei antes porque não pude. Obrigada pelo carinho e parabéns 
Obrigada pelo apoio de todas vocês, vocês são incríveis e eu agradeço cada comentário maravilhoso que vocês deixam aqui. Me digam o que estão achando da fic, pls, eu sei que a maioria de vocês não está gostando mas estou tentando melhorar.
Ah, e votem no Justin no Mid Year Music Awards, cliquem aqui.
Comentem bastante, beijos e amo vocês 

52 comentários:

  1. ta pfto sah,de verdade,continua! <3

    ResponderExcluir
  2. Pode divulgar http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-slow-down-856163/capitulo1 ?

    PS: Leitora nova, ameeei a fic.

    ResponderExcluir
  3. Waaaaaaaaaaaaaaaan' eles vao ficar juntos lálálálá (8' Que lindos, <3
    Continuaaa perfeito de mais @leanebelieber44

    ResponderExcluir
  4. aaaah, kra ta muito legal. o justin até que não ta mal nesse cap.
    continua logo c:

    ResponderExcluir
  5. Ruim??? Ta PERFEITOOOOOO!
    Nossaaaaa, to apaixonada pela fic !!!!
    Eu to muitooo cuirosaaa!!! Ainnn ta muito perfect mesmo!!!
    OBS: Sempre fico contando os dias pro próximo capítulo, desdo 1º!!! ><

    ResponderExcluir
  6. perfeita linda maravilhosa, amo continua

    ResponderExcluir
  7. Nossa que foda KKKKKKKKK' é mt lindo e engraçado , não pare ook ?

    ResponderExcluir
  8. haaaaaa ta muitooo perfeitoo vc está uma ótima escritoraa.. to muitoo anciosaaaaaaaaa pliss continuaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAI QUE FOFO <3 QUE LINDO ISSO! [: O Justin já ta xonado aushauhasuhuahs ai que vida! eu amei amor, perfeito <3 Por favor continua logo ok? Beijos na bunda <3

    ResponderExcluir
  10. Ta ficando muito bom cara, eu to me apaixonando por essa fic principalmente pq a barbara é a kristen hahah parabéns, e continua logo.

    ResponderExcluir
  11. awnnn o justin momento fofinho *-* continuaa lina ta perfeita tua Ib,e tenho certeza que a outra tbm vai ser :))

    ResponderExcluir
  12. ooommmwwn **
    EU TAMBÉM GOSTO DO PERIGO AAAAAAAAH
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COntinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Perfeito perfeito perfeito! Continuaaaa @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  14. To apaixonada por essa fic,ta perfeitaaa >.<
    continuaaa

    ResponderExcluir
  15. ta melhorando , #continuasabrina

    ResponderExcluir
  16. Muuuito perfooo....
    O Justin muuito fofo nesse capítulo.. *--*
    E ele pediu desculpaaas.. momento awwwww *---------------------*

    Adoro o jeito bad boy e lindo dele (essa foi brega)(U.Ú nem ligo)
    hauahuauhauhaua

    Besitos muchacha =*
    @OMPurpleNinja

    ResponderExcluir
  17. continua, ta mt fofos os dois <3 -DONT WAKE ME UP

    ResponderExcluir
  18. oun, tô apx pelo Justin bonzinho. Tá perfeita, amei dms <3
    @plzvick

    ResponderExcluir
  19. Ruim??? Ta PERFEITOOOOOO!
    Nossaaaaa, to apaixonada pela fic !!!!
    Eu to muitooo cuirosaaa!!! Ainnn ta muito perfect mesmo!!!
    OBS: Sempre fico contando os dias pro próximo capítulo, desdo 1º!!!

    ResponderExcluir
  20. Posta um por dia??! Hahahahahahahah zuera! Ta perfeita essa fic! E a Babi é mto suave cara! O Bieber nem se fala neah?! O melhor vagabundo

    ResponderExcluir
  21. volteiiiii desculpa é que eu fiquei quase 3 meses sem mexer por causa das provas que eu fiz mas eu amei essa nova fanfic,continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Continua Meu Deus ta perfeito hahzudenebajisubzvcsk

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeita porfavorrrr continua

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaah ta perfeitooo u.u #continuaaaa <333

    ResponderExcluir
  25. Amei !!!
    Eles precisam ficar juntos logooo
    CONTINUAAA TA MTO PERFEITO *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  26. Amr,não liga pra essas coisas não viu? Essa fanfic é uma das melhores que e já li.E a I will catch you if you fall era,é e sempre será a minha fanfic preferida! Eu amo o jeito que vc escreve e vc é perfeita pra escrever >< Te adoro e continua pq tá perfeito :33

    ResponderExcluir
  27. tá perfeita, linda, maravilhosa, estou amando, continua

    ResponderExcluir
  28. tá esperando o que pra continuar ?
    a é os comentários que essas pessoas nao ajudam , são varios lendo , não vai quebrar a mão de voces se comentárem porra!
    Continua-*

    ResponderExcluir
  29. Tá perfeito *0* Continua pfvrrrr! @pfvrbelieber_

    ResponderExcluir
  30. Sou leitora nova, e tipo, to amando sua fic!
    Continua rs

    ResponderExcluir
  31. Continua por favor, ta muito perfeito, não para. Você sabe escrever demais véy *---*

    ResponderExcluir
  32. Da pra vcs comentarem pelo amor de Deeeeeuuus! Eu qro continuar a ler hahahahaahaha 60 comentários não é tanto assim vai genteeeeee! Cact eu qro ler logo!!!!! Entro aqui todo dia pra ver se tem um novo!

    ResponderExcluir
  33. Eu amo ler seus história porque você é uma pessoa muito carinhosa, então por mais que você escreva uma história assim cheia de xingamentos e tals, sempre vai ter um lado fofo <3 esse é um dos motivos que me faz ser uma leitora fiel à suas histórias

    ResponderExcluir
  34. Tá perfeito.Justin malandro.Hsuahsua.Me seduz.CONTINUA...

    ResponderExcluir
  35. na moral vc escreve muito bem cara,esse capitulo ta perfo demais ou melhor essa fic ta perfa..continuuua @vitoriavalverde

    ResponderExcluir
  36. coontiinua !! e polsha pq tem que ser mais de 60 coments ? é mto comentario, era melhor.deixar a fanfic pegar mais fama primeiro e dps pedir mtos coments

    ResponderExcluir
  37. Aah... povo preguiça que n comenta

    ResponderExcluir
  38. Leitora nova rs!
    Amei tudo haha
    Continua :)

    ResponderExcluir

Lembre-se que é o seu comentário que me motiva a continuar aqui. Beijos, volte sempre *-*