segunda-feira, 10 de junho de 2013

Forget Forever - 5º capítulo - Pra Camila

"Se há uma chave para o seu coração, ninguém a encontrou ainda." - Outlaw, Selena Gomez


Justin POV

- Que porra você disse?
- Que vou matar você! Seu estúpido!
- Garota, é mais fácil que eu te mate. - Eu dei um tapinha na arma para enfatizar. - E espero que você me dê um bom motivo para estar aqui antes que eu o faça.
- Fique com suas ameaças falsas para você. Sua mãe, Bieber! Ela está internada quase morrendo porque você sumiu e não deu notícias. Ela acha que você morreu!
- Minha mãe... O quê?
- Isso que você ouviu! Seu idiota!
- Cale a boca, vadia!
Afundei os dedos em meu cabelo. Minha mãe... Internada por minha culpa.
- Viado! Inútil! Nunca mais fale assim comigo! Engula sua própria língua antes de me chamar disso de novo!
Minha vontade era dar um tapa na cara dela. Mas, ao invés disso, respirei fundo e disse:
- John, leve-la lá para dentro e não a deixe sair antes que eu chegue. Mande o Lil trancar ela em algum canto e ficar observando-a. Entendeu?
- Sim, senhor.
Eu praticamente corri até a garagem, ignorando veemente os gritos da garota após minha saída.
Entrei no carro e girei a chave. Eu precisava ver minha mãe.

Barbara POV

Os braços do segurança se fecharam em volta de mim mais uma vez, fazendo-me protestar. Eu não queria entrar naquela casa e ficar trancada lá dentro. Não queria ter o tal Lil me observando. Eu estava com medo.
Mas em nenhum momento me arrependi de ter ido ali, porque meu ódio era muito maior do que o medo. Quando eu vi Pattie desmaiar, não resisti a fuçar a agenda dela e achar o endereço daquele vagabundo. Ir até ali não foi uma escolha. Eu tinha que fazer aquilo.
- Me solta! Me solta!
- Melhor ficar quieta, mocinha.
O segurança abriu a porta e me levou para dentro com certa dificuldade, pois eu me debatia em seus braços.
- Sr. Za? - ele disse, ofegante e tentando me parar.
- Sim? - um homem alto e moreno levantou de um sofá. Devia ser o Lil.
- O Sr. Bieber pediu para que cuidasse da garota enquanto ele não chega.
Cuidar. Bufei, revirando os olhos. Que maneira mais interessante de dizer a verdade.
- Quem é ela? - Lil perguntou com um toque de incredibilidade na voz.
- Eu não sei, senhor.
- Solte-a.
Ele me soltou imediatamente e voltou para fora, fechando a porta. 
Eu me abracei.
- Quem é você? - Lil me perguntou.
- Barbara - respondi. - "Amiga" da mãe dele.
Senti todos os olhares da sala em mim, e corei com isso.
- Hmmm. E o que faz aqui?
- Eu vim dar um recado.
Ele arqueou uma sobrancelha de um modo engraçado.
- E por quê o Bieber quer que eu "cuide de você"? 
- Porque ele é louco.
- Oh. Não fale isso na frente dele.
- Eu já falei coisas piores.
- Certo. Apenas sente-se.
Levei as mãos à cintura.
- Eu quero ir embora.
- Não dificulte as coisas... Se o Bieber pediu para você ficar, ele tem motivos e preciso manter você aqui.
Eu não ia vencer. Desisti, atravessando a sala e sentando-me numa poltrona. Lil voltou ao sofá onde estava sentado e pegou um controle de vídeo-game, continuando a jogar com um garoto morena que estava ao seu lado.
Suspirei e cruzei os braços.
Percebi que um dos garotos me observava. Ele não tirava os olhos de mim por um segundo, o que me deixou meio desconfortável.
- Você é muito gata - disse ele por fim.
- Valeu?
Ele concordou com a cabeça. Um assobio percorreu os lábios do outro garoto que estava jogando vídeo-game com Lil.
- Ryan - ele disse num tom de repreensão.
- Apenas expressando a realidade - Ryan falou, e o outro que chamou a atenção balançou a cabeça negativamente.
Durou uma eternidade. Abri a boca várias vezes para dizer que queria ir embora, mas a fechei quando percebi que seria um esforço inútil. Se Justin não tivesse passado pela porta no exato segundo em que passou, eu teria dormido.
Torci o nariz quando ele me olhou.
- Ótimo. Já posso ir para casa? - perguntei num tom de nojo, desejando não ter que olhar para a cara dele.
- Acha que é assim? - ele retrucou. - Precisamos ter uma conversa.
- Não tenho nada para conversar com você. Agora, se me dá licença... - eu disse, me levantando e andando até a porta. Ele segurou meu braço no exato momento em que passei por ele.
- Não, eu não te dou licença.
Eu puxei meu braço violentamente de sua mão.
- Escuta aqui. Eu já disse para não tocar em mim de novo. Não tenho absolutamente nada para conversar com uma pessoa tão estúpida como você. Eu te fiz um favor vindo até aqui. Eu te avisei e você devia me agradecer ao invés de me fazer esperar sei lá quanto tempo para no fim vir me dizer que precisamos conversar. Foda-se você. Me esquece. Vê se morre!
- Você... - Ele foi se aproximando de mim, me fazendo andar para trás instintivamente até sentir a parede em minhas costas, e apertou meus dois braços tão forte que parecia que suas mãos eram feitas de ferro. - Você é louca, garota!
- Ei, Bieber, calma cara! - Ryan quase gritou, vindo até nós e afastando Justin de mim. - Está machucando a garota.
- Essa é a intenção! Eu vou matar essa vagabunda do caralho!
- Mate. Me mate e queime meu corpo. Seja homem para isso.
- Calma os dois aí! - Lil gritou. - Se controlem. Deixe a garota ir, Bieber. Creio que ela não te fez nada.
- Ela nasceu! - Ele se contorceu, incapacitado de sair do aperto de Ryan.
- Você também nasceu e não posso te matar por isso. Quer dizer, não devo. Mas, se você continuar agindo assim, deverei. Vá, Barbara. E tente ficar longe do Bieber. Parece que vocês não se dão muito bem.
- Com prazer - eu disse e abri a porta.
Praticamente corri até meu carro, aliviada por estar longe de tudo aquilo.
Lágrimas de pura raiva rolaram pelo meu rosto quando eu comecei a dirigir pela rua.
Eu odiava ele.

Justin POV

- Como você pode ter deixado ela ir embora? - eu gritei para Lil.
- Se acalme, Bieber. Relaxe, cara. Você está fora de si.
- Aquela garota precisa morrer.
- Não, não precisa. Eu não sei o que ela faz com você. Nunca te vi assim.
- Eu. Vou. Matar. Ela.
- Não pode sair matando todos que odeia por aí, Bieber. Entenda isso.
- Ela não merece viver!
Lil levou as mãos ao ar em sinal de paz.
- Ugh, eu desisto! Suba e tome um banho. Durma. Quem sabe amanhã, quando você resolver ser uma pessoa normal de novo, você me conte o que aconteceu.
Eu queria retrucar, mas aquela discussão não levaria à nada. Acabei decidindo seguir seus conselhos.
Ao sentir o calor da água contra a minha pele, percebi que Lil estava completamente certo. Eu estava muito estressado e tudo se devia àquela garota insuportável. Quem ela pensava que era?
Claro, ela era gata. Muito gata. Tipo, os olhos dela eram lindos. E ela era tão marrenta que chegava a ser sexy. E a boca dela... Jesus Cristo. Se ela não fosse tão chata, eu transaria com ela.
Mas ela era insuportável e não tinha como mudar isso. Ela me irritava de uma maneira inexplicável. E, mesmo assim, eu não deixava de pensar no quanto ela era linda.


+ 60 comentários

Olha eu aqui cumprindo minha promessa pela primeira vez!!! Hahaha, mas tudo se deve à Camila, que é uma leitora muito fofa e foi no meu ask pedir para eu postar esse capítulo hoje como presente de aniversário para ela. Parabéns anjo ♡

Divulgando:

Don't Wake Me Up (Leiam, eu indico. Li e gostei muito.)

Bom, eu tenho recebido muitos comentários ruins, tipo "você não serve para escrever fanfic criminal" ou "essa fic é a pior de todas" e etc, então se alguém aqui não gosta da minha fanfic ou não tem paciência para esperar até que ela fique boa, simplesmente não leia mais. Não entendo para que vocês ficam tentando me colocar para baixo (tentando, só tentando hahaha). Why you gotta be so mean? Eu vou continuar escrevendo porque gosto disso. Não estou aqui para ser a melhor, estou aqui para dar o melhor de mim e se não é o suficiente, eu lamento. Não me importo com esses comentários negativos, só estou falando sobre isso para vocês não perderem tempo. Se não gosta, vá ler uma fanfic que goste. É tão simples. E, anyway, se quiserem continuar criticando de forma brutal, podem continuar. Quem vai estar perdendo tempo não sou eu ^~^
Ah, e deixando BEM claro: Isso não é uma fanfic exatamente criminal. Justin pode ser um criminoso nela mas eu não foco muito nisso.
Enfim, obrigada pelos comentários bons que vocês deixam, vocês são incríveis! Comentem bastante, digam-me o que acharam. O apoio supera toda a negatividade. Love you guys <3


55 comentários:

  1. ta muito Perfeito,Amo fic que o Justin é criminoso e vc faz isso muito bem >.<
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Essa história tá cada vez mais perfeita ;]

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, desde quando comecei a ler sua fanfic, eu não paro de pensar em quando vc vai escrever e postar o próximo capítulo!!!!
    Como sempre, amei esse capítulo!!! Pf, não para de postar!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindoo não vejo a hora dele se apaixonar por ela :)) onw tomara qu eele pare de ser rude assim com ela e trate ela bem #esperando#anciosamnete..

    ResponderExcluir
  5. é isso ai kkk, manda ver com as recalcadas kkkkk..
    Continuaaa eu amo sua ib !!

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwn ,ta foda . o justin e a barbara ainda vao transar
    q fofa vc dedicando pra uma leitora .

    ResponderExcluir
  7. calem a boca,a sabrina escreve a melhor fanfic ever,tenta escrever uma fanfic melhor e depois conversa com ela...sah,ta perfeito demais,continua,essa babi vai dar trabalho para o justin que olha...hahahah <3 -@oladr4uhl

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS!ESSA FANFIC É MARAVILHOSO! E a cada dia que passa eu amo mais ler ela. Amor, não liga para oque os outros dizem u.u você serve SIM para escrever qualquer tipo de fanfic CERTEZA! (: Bom, eu amei esse capitulo.. na hora em que ela quase "bateu" no justin eu achei MEGA engraçado porque ele fico "puto da vida" gENTE! uahsuhas essa menina é durona AMEI <3 já to vendo que o Justin não vai conseguir tirar ela do pensamento u.u que lindo :3 continua logo amor bjssssss na bunda!

    ResponderExcluir
  9. Amor, não ligue para o que o povo fala certo? isso é inveja, e eu posso afirmar com toda a certeza que é inveja, porque sua fic é perfeita, você é uma otima escritora, as pessoas tem esse custume horrivel de julgar , criticar, colocar para baixo, só porque você está mandando mt bem na fic :D , intão não ligue e continue escrevendo que é o que vocÊ faz de melhor ok ? aaaaah e esse capitulo está mt perfeito, não vejo a hora de ver os dois se pegando kkkkkkkkkkkkk ndjunddohbodhb :P - Jatyanise Pontes :)

    ResponderExcluir
  10. cara, vc escreve fanfic melhor do que todos neste mundo!! (sou a guria que pediu p tu divulgar a don't wake me up) e fico mt grata por ter gostado, enfim. Tu escreve as melhores fanfics do mundo, não ligue para os outros, tu tem potencial garota, continue assim que tu vai longe!! <3

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA, TA PERFEITO!

    ResponderExcluir
  12. Não ligue para aquelas pessoas que tentam te colocar para baixo, vc é superior e MUITO Melhor ! Meow, suas fics são PERFEITAS !! AMOO MUITOO ! então continue escrevendo para as que gostam ;) FIC MAIS QUE PERFEITA ! CONTINUUUA *--*

    ResponderExcluir
  13. awnnnnnnnnnnnn, quero eles ficando logo ):

    ResponderExcluir
  14. annnnnw *-* perfeitoooo continuaaaa <33 hahah'

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa!!! Ignora esses comentários desnecessários! Quando vc ler esse tipo de comentário, lembra que vc tem leitoras Mega Beliebers que amam a sua fic! Desculpa por não comentar nos capítulos anteriores (reconheço que tive preguiça e peço desculpas), mas eu sempre entro pra ver se tem capítulo novo! Enfim, continua! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Caramba essa fic ta ficando cada vez melhor de verdade,você escreve muito muito bem cara...Ignora esse povo idiota que vem dizer merda aqui você escreve muito bem e é isso que impota :)) @vitoriavalverde

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaah,aaaaaaaaaaaah,aaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. aaaai qe lindoo manooow, vo morre véy que perfeito. e sua fic nn é uma merda ta ruuuum

    ResponderExcluir
  19. Ignora essas pessoas tolas pq sua fanfic eh muuuuuuuuuuuito perfeitaaaa!! Continua flor @MarinaVillela12

    ResponderExcluir

  20. Ahhhhhh, posta logo outro!!!!!(se puder!!!)
    E , ta muito bom!!!!!!:)
    Amei!!! Essa e a melhor q eu já liii!
    Curiosa com o próximo cap!!!!:D

    ResponderExcluir
  21. tô no chão lkjlkjlksjsdfkj amei dms, tá perfeita. Sua fic é a melhor que eu já li em toda a minha vida!!! Não deixe que os comentários te abalem ou te magoe, você é mais valiosa! ;*
    Bjs, vick @plzvick

    ResponderExcluir
  22. ee maiis uuma veez, peeeeeerfeiitta, eu toou amando isso , coonttinua pelo amor ao Bieber e não liiga pros comenttários ruuins , se criticam vãao fazer melhoor ,
    aaaaaaaaaaaléem de foofa e linda é uma oottima escrittora ;*

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaai meu deeeeeeeeeeeeeeeeus continua

    ResponderExcluir
  24. continua continua continua continua muito perfeito !
    aaai mo deus barbara mó corajosa

    ResponderExcluir
  25. não liga para essas pessoas idiotas haha', tudo Rekalki amg u.u kkk.. cooontinua <33

    ResponderExcluir
  26. Tá P E R F E I T O! Continua pfvrr. E não liga pra essas pessoas que ficam te criticando, eu aposto que elas não tem a capacidade de fazer uma fanfic ao nível da sua! ;]] @pfvrbelieber_

    ResponderExcluir
  27. Nem liga para esse comentários... Tá realmente ficando bom, então continua!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. CARA ESSA FANFIC É FODAAA
    TIPO ELA É A MELHOR DE TODAS :D
    AMEI ESSE CAPITULO ...ADORO.QUANDO TEM TRETAA KK
    CONTINUA LOGO POR FAVOR :)
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  29. AAaaaah muuuito peeeerfooo!!
    Continuuuuaaa!

    ResponderExcluir
  30. Ta demais, mais só acho que deveria continuar mais rapido ^^

    ResponderExcluir
  31. Leitoraa novaa aquii!Amandooooo ta perfeitooo demais caraa eu to amandooo.. E não ligue pra essas bitch que ficam falando isso tudo é inveja viu como diz o ditado: Bate recalque e volta...

    ResponderExcluir
  32. continua ta ficando emocionante !

    ResponderExcluir
  33. caralho n cansa de ib perfeitas? gata *-*

    ResponderExcluir
  34. CONTINUAAAAAAAAAAAA PLMDS

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhh, desde quando comecei a ler sua fanfic, eu não paro de pensar em quando vc vai escrever e postar o próximo capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  36. Coooooooooooontiiiinua s2

    ResponderExcluir
  37. eu(:tou(:amando(:essa(:fic
    Continue

    ResponderExcluir
  38. Acho que um tal de Justin criminoso está ficando apaixonadoooo....
    Amei, nao lique pro que falam, sua fanfic é a melhor! Leio desde a outra e nao vai ser agr que vou te abandonar. Desse capitulo só tenho a dizer que foi perfeito, mas queria que fosse maior (: @LeaneBelieber44

    ResponderExcluir
  39. Amoy ta perfeito dms ok? Love u.

    ResponderExcluir
  40. tá ótimo, estou adorando tudo! vc escreve muito bem! 2bjs

    ResponderExcluir
  41. continua está super lindaa perfeita, tens de continuar mas nunca quase comentam e as leitoras que comentam e querem ler mais é que sofrem pois nao podem ler mais :cc

    ResponderExcluir

Lembre-se que é o seu comentário que me motiva a continuar aqui. Beijos, volte sempre *-*